quinta-feira, 2 de março de 2017

Dando notícias

Bonjour à tous!

A quanto tempo não posto aqui, hein? Estou passando aqui para falar duas coisinhas rápidas. A primeira é que ainda estou vivo e sigo firme no mestrado antes de imigrar de vez. A segunda é que submeti uma alteração no meu dossiê para incluir minha esposa. Sim, me casei oficialmente e agora já posso dar entrada no CSQ dela.

Enviei no início de fevereiro a documentação necessária. Foram mais gastos com tradução e com o envio e tudo chegou no MIDI na primeira semana de fevereiro. Espero ter uma resposta em breve. Já faz quase 1 mês e ainda não tive o cartão debitado e isso me deixa ansioso demais. No envio inicial foram 20 dias entre a chegada da papelada e o débito, mas eles estavam fazendo uma força-tarefa. Agora eu acho que levará em torno de 2-3 meses. Alguém poderia me contar alguma experiência com atualizações de dossiê e me passar o prazo que levou para o MIDI analisar tudo e devolver com o CSQ atualizado? Me ajudaria muito a conter a ansiosidade.

Bom, vou ficando por aqui.

A plus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário