sábado, 10 de junho de 2017

CSQ atualizado em mãos

Bom dia, pessoal!

Quero deixar este pequeno post para dizer que meu CSQ atualizado chegou! Achei que fossem levar mais tempo para atualizar, mas fizeram tudo em menos de 3 meses! Estou muito contente!

Agora o plano é enviar a documentação para o Federal no segundo semestre para partir no fim de 2018. Como já falei algumas vezes aqui no blog, não quero ir antes disso para conseguir terminar meu mestrado no Brasil. Fico num mix de ansiosidade de partir, mas não queria deixar de terminar um mestrado pelo qual estou batalhando tanto. Acho que uns 6 meses a mais no Brasil dá para aguentar, né?

A plus!

5 comentários:

  1. Que coisa boa :) Parabéns! Também pretendo ir no final de 2018, então entendo a sua dúvida. Acho que vale a pena sim esperar mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio! Nos encontramos lá ano que vem!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edit: Rapaz do céu, na minha época de processo fiz o mesmo!!!

      Comecei meu processo solteiro, conheci minha esposa, peguei o CSQ, casei e pedi a inclusão dela depois haha.

      Sobre ficar um pouco mais no Brasil? Fica, aproveita a família e os amigos. A gente só imigrou 5 meses após receber o visto. Deu tempo de curtir muito a família, deixar as coisas profissionais em ordem e também guardamos $$$.

      Parabéns pra vocês pela vida de casados e pelo CSQ.

      Excluir
    2. Que legal saber disso! Verdade, acho que esse tempinho a mais no Brasil vai ser bom para curtir a família e amigos, além de juntinha uma graninha extra. Obrigado pela força!

      Excluir